sexta-feira, 16 de julho de 2010

9 de julho - Dia de corrida em Interlagos

A corrida foi maravilhosa. Correr em Interlagos foi muito emocionante. Mas a subida da Junção... Meu Deus!

Não consegui atingir minhas metas na corrida, a não ser por terminar a prova, que é a principal meta de qualquer atleta. Eu que não sou atleta, então...


A segunda meta seria não ser ultrapassado pelo líder... Bem, ele me ultrapassou no "bico de pato", eu só tinha corrido por um pouco mais de meia-volta... Quase dei uma pedrada na cabeça dele, mas me controlei.
A terceira meta seria terminar a prova em menos de uma hora.... Pois é, as subidas e decidas de Interlagos estragaram este plano também, concluí a prova com 1:09:00h. Com velocidade de media de 7,82 Km/H, bem longe dos 12 Km/H pensados antes da prova.
Pois bem, novas provas virão e, lógico, meus tempos irão melhorar bastante, tenho certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário