sexta-feira, 18 de junho de 2010

De volta as corridas de rua

No próximo dia 9 estarei realizando um sonho: "Vou correr em Interlagos". Obviamente que não estarei pilotando uma Ferrari, nem mesmo uma bicicleta. Vou participar de uma corrida de rua, esta em um autódromo, o percurso serão duas voltas em um traçado exclusivo para a prova, fazendo um total de 9Km.
Estou me preparando, mas nem tanto. Estou correndo no parque perto de minha casa, mas confesso que estou com grande dificuldade com a resistência.
Bom. Para esta prova eu estabeleci duas metas:

1 - Completar a prova. Sem duvida é o grande desafio de todo corredor de rua não importa o quanto está preparado.
2 - Terminar na mesma volta do vencedor. Esta meta é muito agressiva, normalmente os vencedores de provas em um evento grande como este, faz o percurso em uma velocidade média de 22Km/h, isso significa que eu terei que completar, ao menos a primeira volta, com uma velocidade média de 11Km/h. Lembrando que o meu melhor resultado (em 2005, com vários quilos menos) foi 1:01:00, ou seja, media um pouco inferior de 10Km/h.

Mas na verdade o meu objetivo principal já foi atingido. Voltei a treinar e isso me deixa muito satisfeito.

Depois da corrida eu vou postar os dados da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário