segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ob-la-di Ob-la-da


Fiquei contente com mais uma demonstração de poder do nosso oráculo Google. Se você está procurando alguma resposta, pergunte ao Google! Você já deve ter ouvido isso antes. Eu tenho um amigo que acredita que o mecanismo de pesquisa do Google foi produzido por alienígenas, e quando você faz uma pesquisa ela é encaminhada para servidores super poderosos que estão em outro planeta e funcionam em outra dimensão de tempo, resumindo, o servidor alienígena leva horas para encontrar os resultados, mais no tempo da terra esse processamento não passou de alguns milissegundos.
Pois é, voltando a descoberta... fiquei tão contente que senti vontade de colocar meu Álbum Branco dos Beatles na vitrola, mais como isso não é mais possível apelei para o Youtube e a sensação em ouvir esta música foi, sempre foi e será, ótima.
So, if you want some fun Take ob-la-di ob-la-da!

Nenhum comentário:

Postar um comentário