sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma semana mais tarde...




Pois é, uma semana mais tarde... Os 700 gramas da semana passada voltaram. Peso é o oposto de dinheiro, quando você perde, você acha.
Ficou claro que festa junina das minhas filha no sábado à tarde, fondue no sábado à noite, cuzcuz genial de minha mãe no domingo, bolo de laranja da esposa na semana, amendoins e cerveja na torcida contraria na quarta-feira e pizza na quinta-feira não funcionam.
Mais está tudo bem, amanhã é aniversário do meu sobrinho... achando que aquela foto pode ser superada se eu não fizer nada. Num vai ter outra forma, vou ter que aparecer na academia.
Ou será que o gráfico está me passando uma mensagem subliminar e está no formato da letra "N" sugerindo a palavra "não"? Ou a frase "Na semana que vem melhora"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário